sábado, 24 de março de 2012

Imagine Giovanni Grassi - Capítulo 7

- gente linda , saindo aqui para ir aproveitar paris com meus amores ! @GiioGrasse e @bibigrassi
Você desliga o note e vai tomar banho pois já era de noite , você toma banho bota essa roupa e faz ess make    , seca o cabelo e espera o Giovanni sair do banho , quando você vê que a porta do banheiro ta abrindo você fica olhando e o Giovanni sai só de cueca [...]
 Pensamento on ~
- MEU DEUS , QUE GOSTOSO ! SÓ EM PENSAR QUE ISSO TUDO É MEU 66'
Pensamento off ~
Giio - mô , escolhe minha roupa ! - faz biquinho -
Você - opá , demorou !
Você vai até a mala e escolhe essa roupa e depois de uns 10 minutos a Bibi chega e chama vocês , vocês vão conversando no elevador e vocês tiram fotos e chegam no 1° andar e vão para o restaurante!
Já estava tarde então vocês só jantam e vão cada um para seu quarto , você e o giio tomaram banho e botaram um pijama e ficaram conversando [...]
Você - mõ , não me morde !
Giio - mordo e mordo muito ! - malicioso -
Você - você é muito maldoso Giovanni França !
Giio - fudeu ! falou nome inteiro - rebola -
Você - bobo , vou pro meu vício .
Giio - vai me abandonar - bubu -
Você - vou mesmo !
Você pega o note dele e entra no twitter  ...
@seutwitter
- boooooa noite gente liinda !
- nem pude aproveitar Paris hoje , o frio fdp não deixou ;//
- amoores , estou achando umas fotos minhas com o @GiioGrassi da nossa infância . vou começar a postar .
- ( foto ) . Desde pequenos e sempre juntos ! @GiioGrassi
- ( foto ) . infância melhor eu não poderia ter . @GiioGrassi
- ( foto ) nem era marrento esse loiro lindo . @GiioGrassi
- ( foto ) você lembra ? essa foto foi antes deu ir embora foi aí que eu te prometi que sempre irei estar do seu lado (L) te amo para todo sempre @GiioGrassi
- vou sair , que o chatinho que entrar no dele !
- @seutwitter , to com saudades ! ;// manda o @GiioGrassi entrar pelo iphone porra ;XX
- @Pedronegrini tbm to meu anjinho ! :( te amo tá !? ele mandou tu ir a merda e falou que pelo note é melhor :/
- @seutwitter , chama no msn crl :@
- @Pedronegrini ta bom ! calma amorzinho *--*
- saindo aqui beijos ;*
Giio - amorzinho ! - imitando sua voz -
Você - taque pariu ! vai começar ?
Giio - não . - pega o note da sua mão -
@GiioGrassi
- amorzinho ! taque pariu u.ú
- @seutwitter tu é chata pra caralho mais eu não vivo sem você ;]
- a minha vida é você ! @seutwitter
- te juro amor eterno 66' @seutwitter
- eu te amo e você me ama ?
- @PedroNegrini me ajuda mano . tu amiguinha ta me batendo aqui
- vou da RT em algumas coisa .
-RT :  ( foto ) . Desde pequenos e sempre juntos ! @GiioGrassi

-RT : ( foto ) . infância melhor eu não poderia ter . @GiioGrassi

-RT : ( foto ) nem era marrento esse loiro lindo . @GiioGrassi
-RT : ( foto ) você lembra ? essa foto foi antes deu ir embora foi aí que eu te prometi que sempre irei estar do seu lado (L) te amo para todo sempre @GiioGrassi
- aaah , vou sim linda ! seguindo de volta e oficializado [; RT : @giioeseuapelido acho que é o 1° parabéns de aniversário de um mês hein . segue de volta ?
- hahaha , tbém te amo princesa ! *-* RT : @giiomylife eu te amo loiro mais lindo do mundo .
- ela tem ciumes sim , como toda namorada e eu tbém mato e morro de ciumes por ela sempre brigamos como saimos juntos porq os marmanjos ficam olhando minha loira linda rum ¬¬ RT : @giiodelicia a @seutwitter tem ciumes de você com algumas fãs ou não fãs ?
- gente , dei bastante RT né ;//
- saindo vou curtir minha esposa ! @seutwitter
Você - ué , resolver me curtir né safadinho ?
Giio - claro minha esposa .
Você - rum . ¬¬
Giio - cade o nenem do papai Giovanni França Junior - fazendo gracinhas na sua barriga -
Você - Giovanni eu vou te matar , para com isso !
Giio se aproxima de você , te enconsta na parede , te beija intensamente , o clima vai aumentando cada vez mais e mais , e vocês acabam transando ;$
CONTINUA OU PARA ?

3 comentários: