sábado, 10 de março de 2012

Imagine Giovanni Grassi - Capítulo 2

Giio : ah , desculpas ! -triste-
Negrini : o que se faz aqui essa hora ?
Você : Giio ? - vergonhada-
Giio : eu esqueci meu iphone aqui antes de nós irmos para Royalle - mentiu-
Negrini : e não podia pegar amanhã ? - falou com raiva-
Giio : desculpas mesmo irmão ! depois eu volto e pego .
Você : Giio , espera ! posso falar com você ?
Negrini : vou na cozinha , fiquem aí !
Giio : você não lembra de mim né ?
Você : lembrar ? como não lembrar se eu nunca te esqueci
Giio : não pareceu com você e o Negrini !
Voce : aconteceu sem querer
Giio: imagina se quisesse ?
Voce : a que saber de uma coisa ? voce não tem nada a ver com a minha vida garoto !
Giio : Não era isso que voce me dizia quando....- interrompido
 Pensamento ON
Não deixei ele continuar a falar , não sei o que aconteceu comigo,  mais foi mais forte do que eu , eu simplesmente beijei ele , e não foi um simples beijo , foi o melhor de todos .
Pensamento OFF
Giio: voce ta com febre ?
Voce: não poorq ?
gioo: ué voce me beijo !
voce : poorq voce não queria ? então me desculpa !
giio : siim eu queria e quero muito mais ! - ele se aproxima -
  Ele bota a mão na sua nuca e outra na sintura e a puxa levemente ate seu corpo , e com toda leveza ele começa a te dar varios beijos, e a cada beijo você se apaixonava mais por ele , ate que vocês são enterrompidos pelo Negrini .
Negrini : - tosse-
Voce : - empurra o gio levemente - sim ?
Negrini : para começar de onde voce se conhecem ?
Gio : a minha infância inteira eu passei com ela !
Negrini : Nossa , e porque voce nunca me falou sobre ela ?
Gio :  ela vinha para todo ano mais quando ela fez 9  anos ela não veio mais para ca ! e eu não queria ficar lembramdo do meu amor de infancia !
Voce : amor de infancia ?
Giio : Sim ! eu sempre gostei de voce ! mais nunca tive coragem de te contar !
Voce : pois eu posso dizer o mesmo ! - Negrini sai de fininho e deixa os dois sozinhos de novo !
Gio : voce se lembra da promessa que voce me fez da última vez que você veio aqui ?
Voce : Claro que me lembro !
Gio : Agora voce não achaa que já esta na hora de comprir essa promessa ?
Voce : eu já compri duas delas ! agora so falta voce fazer um pedido para eu comprir a terceira !
Gio : (seunomeinteiro) quer namorar comigo ? - segurando sua mão e se ajoelhando -( ele estava assim )
Voce - Claro que siim !
Voce se joga em cima dele e voce começam a se beijar
Gio - agora que voce tem namorado voce não pode mais ficar usando roupas curtas....-interrompido
Voce : voce é meu namorado e não meu pai ok ?
Gio- e quem era aquele garoto que voc...-interrompido
Seu celular toca e era o Felipe
Ligação ON
Voce : ooi meu amor
Felipe : ooi minha linda !
Voce : voce não acha meio tarde para ligar para os outros ?
Felipe : eu achei seu twitter ... que dizer que o garoto do avião mata mamãe né ?
Voce :-risos- claro né - envergonhada- vai dizer que não mata ? - voz de fundo: quem é ? Felipe Giovanni !
Felipe : atrapalhei alguma coisa ai né ?
Voce :não ! atrapalhou nada não !
Felipe : vou ter que desligar manhã acordo cedo pra ir pra agência tirar umas fotos :D
Você : sério ? eu também!
Felipe : que legal (: vou te que tirar fotos com uma menina que eu não sei quem é u.u
Você : e eu com um menino que eu não sei quem é u.u
Felipe : ui , será que vai ser eu e você ?
Você : não sei , mais seria legal né ?
Felipe : tomara que seja ! sabe qual é o tipo das fotos ?
Você : não , você sabe ?
Felipe : sim , sensuais ;
Você : ui , assim mata a mamãe aqui kkkk , fotos sensuais cngt ? - rindo-

Nenhum comentário:

Postar um comentário