sábado, 14 de abril de 2012

Imagine Giovanni Grassi - Capítulo 8

Vocês adormecem e acordam com alguém batendo na porta então você bota seu pijama e vai vê ...
Bibi - bom dia minha linda ! - beijo e abraço-
Você - bom dia sogra linda .
Bibi -  se arruma que a gente vai para o salão , eu vou fazer mechas e você vai comigo !
Você - tipo , posso nem falar não né ^^
Bibi - nada disso ! estou intimando você haha
Você - vou me arrumar e te chamo no seu quarto sogra .
Você vai toma banho , bota essa roupa , faz essa maquiagem , com o cabelo solto mesmo , o Giio já estava acordado e estava se arrumando ele bota essa roupa e passa 10a minutos a Bibi bate na porta do quarto e vocês vão !


                                              [..]
Bibi - Please close the hall!  TRADUÇÃO : por favor o salão mais próximo !
Motorista - okay . 
Vocês logo chegam a Bibi paga o motorista e vocês entram o salão estaava vazio e sim trabalhavam brasileiras lá u.ú
Moça - posso ajudar ?
Bibi - sim , quero fazer mais mechas loiras
Você - e eu quero ficar morena ! - rindo - 
Giio - nada disso ! tem que continuar loira
Você - vou pintar de roxo então . 
Giio - vai lá morena , vou twittar u.u
Giio pega o iphone e fica twittando 
@GiioGrassi
- boooom dia ! 
- aqui no salão com as dondocas ;$ @seutwitter e @bibigrassi
- vamos fazer campanha para a @seutwitter não virar morena , ela quer pintar o cabelo .
- CONCORDO RT : #CAMPANHA @seutwitter continua loira você é linda desse jeito não precisa de nada . 
- #MORRI minha namorada tá morena :O ainda continua gostosa @seutwitter . 
- @PedroNegrini saudades irmão 
- saindo aqui , as dondocas acabaram agora #PARTI #TORREDEPARIS
Giio sai do twitter , fala que você ficou linda e tals , vocês chegam rápido na torre e a Bibi tira uma foto de vocês e vocês nem percebem . 
@bibigrassi
- haha , tanto tempo sem entrar aqui né ?
- aproveitando aqui Paris com minha nora e meu filhão . 
- eles nem viram ! ;XXX
( foto ) eu admiro esse amor ! *-* @seutwitter quero o Giovanni Junior Grassi hein , rs'
- saindo , vou lá nos pombinhos . 
Vocês vão andando e você posta a foto no twitter ; 
@seutwitter
- visual novo (: 
- essa minha sogra é foda mano , em breve ele chega , quem sabe com 18 haha ! @bibigrassi RT :  ( foto ) eu admiro esse amor ! *-* @seutwitter quero o Giovanni Junior Grassi hein , rs'
( foto ) minha vida por inteiro (L)
( foto ) nem no hotel me deixa em paz . 
- tomar banho e curti minha última noite em Paris . Próximo destino Egito né sogra  @bibigrassi
@bibigrassi
- opá , próximo destino Egito tu vai sozinha  ! kkkk aproveita a noite aí com teu bofe 66' @seuttwiter
- beijos gente linda (: tomar banho e descer pro restaurante . 
@seutwtter 
- sogra , olha a maldade hein ! @bibigrassi
- banho #PARTIU .
- saudades de sampa :/ beijos .
Você toma banho com o Giio e vocês ficam conversando no chuveiro . 
Gio - sabia que você foi a melhor coisa que me aconteceu ? - selinho - 
Você - sabia e você sabia que eu passo por cima de tudo por você ? - selinho - 
Giio - sabia ! e você sabia que selinho não é beijo ? - morde seus lábios - 
Você - não , ainda não arrumei ninguém que me ensinais-te isso :/ - cara de safada -
Vocês terminam o banho se arrumam e o motorista já estava esperando vocês , a noite passa rápido , vocês aproveitaram muiiito , mais foram embora cedo pois 9 horas o avião iria sair :/ Vocês chegam e caem na cama de tão canasados , o celular desperta 7:30 sendo que vocês tinham chegado 5:45 .
Você - taque pariu ! - quase tacando o iphone do Giio longe -
Giio - meu iphone não , toma o seu ! - ele te entrega o o teu iphone - 
Você  vsf Giovanni !
Giio - eita , mal humor . eu te animo rapidinho . - beijando seu pescoço - 
Você - ui , assim eu me animo hein ! - mordendo os lábios - 
Giio - deixa eu te animar enntão ! - ele te da um chupão - 
Você - sai Giovanni machucou ficou  a marca,  vou tomar banho :( - triste -
Você toma banho ,  bota essa roupa , o Giio toma banho enquanto você se maquia e ele bota essa roupa, você pega o iphone dele e vê que tinha uma foto sua e posta no twitter . 
@seutwitter 
- bom dia ! 
- daqui a pouco indo pro aeroporto pra ir embora :( #SAMPA saudades . 
- olha o que eu achei aqui no iphone do @GiioGrassi ;@ ( foto )
- fui lindos e lindas ! Giovanni ta me batendo porq eu to no iphone dele , ele é do mau u.u 
- ta doendo meu pescoço ! @GiioGrassi , lembra ? NAHC ;9
- Sabe o que é o amor ? ele é cedo , surdo e mudo . Sem preconceitos , não liga pra idade , qualidades , defeitos , apenas se sente , apenas se ama ! @GiioGrassi
Vocês descem , vão para o aeroporto , fazem o cheking e entram no avião , passam algumas horas e vocês chegam em Sampa
                                                         


                       
                                                   [....]

Você - GRAÇAS A DEUS ! SÃO PAULO - rindo - 
Giio - to cansadão :/
Bibi - parem de reclamar , quem mandou chegar tarde ontem  ? - fala séria - 
Você - culpa do giio - medo - 
Giio - tnc , tudo culpa minha - faz biquinho 


                         [...]
Bibi - bota as malas da (seuapelido) no seu quarto . 
Giio - ta bom mãe . 
Você - vou ligar pra mi madre . -rindo -
- RISOS GERAL -
Bibi - to com saudades da minha filhinha linda , vou na casa do Pedro Negrini buscar ela . querem ir?
Você - siiim , *OO* preciso vê meu lindo *--*
Giio  - nem quero !
Você - ta bom , tchau . NHAC ;*
Giio - espera claro que vou . 
Vocês tomam banho e você bota essa roupa , faz uma make básica e o Giio bota essa roupa  , voc"^es vão pro carro da Bibi e depois de 20 minutos chegam na casa do Pedro ...
Pedro - miiiiinha liinda ! - gritando -
Você - meu liiiindo - abracando ele -
Giio - chega né ... - rindo -
Pedro - coé irmão - aperto de mão -
Giio - fala ae irmão !
Pedro - bora fazer uma twittcam ?
Giio/Você - demorou - rebola -
Vocês sobem pro quarto do Pedro ;
@PedroNegrinni
- boa tarde galera !
- topam uma twittcam com o @GiioGrassi e @seutwitter ?
- TWITTCAM ABERTA U.Ú http://twitcam.livestream.com/ - não existe -
- VEM GALERA RT : galera vem que hoje tem a @seutwtter http://twitcam.livestream.com/
- Já estamos com 1.000 pessoas assistindo http://twitcam.livestream.com/



                PARA OU CONTINUA ??

6 comentários: