sábado, 10 de março de 2012

Imagine Giovanni Grassi - Capítulo 4

Vocês adormecem , você acorda primeiro que o Giio , vai tomar banho , faz uma make básica pro dia , bota essa roupa , acorda o Giio pra tomar café , ele vai toma banho bota a mesma roupa e faz as higines matinais , vocês vão pra cozinha e sua madrasta estava lá :

madrasta : bom dia (seunone) ! aqui virou motel agora ?
você : aqui só virou motel apartir do dia que você botou os pés nesta casa
madrasta : olha o respeito , não sou sua mãe !
você : eu sei que você não é minha mãe , porq ela não iria se rebaixar a isso ! ;) #FICADICA
giio : vem amor ! vamos lá em casa
você : claro , mias antes ! o coisa chata , esse é MEU NAMORADO !
madrasta : que bom né !
Vocês saem , e você estva puta da vida e resolve entrar no twitter enquanto o táxi não chegava
@seutwitter
- pra você eu me entrego sempre (L) @GiioGrassi
- boom dia mundo !
- indo pra casa da sogrinha com meu amor !
- mais tarde seção de fotos com o lindo do @felipecastro
- saudades da minha prima @thaylasize
- @seutwitter também estou com sadaudes ! semana que vem vou pra Sampa . beijos
@thaylasize acho bom mesmo ! u.u ^^
- cheguei aqui na minha sogra beijos ! vou postar foto com a melhor sogra do mundo depois . 
Vocês chegam e o Giio te apresenta como namorada dele :
giio : mãe , pai , irmão , irmã cheguei ! 
todos : que foi menino ? tava aonde ?
giio : lembram da (seunome) ?
todos : sim , você era apaixonado por ela 
giio : era não ainda sou ! então estamos namorando . 
todos : felicidades . 
Bibiane ( quem não sabe é a mãe do Giio ) : não poderia ter nora melhor !
Você : e nem eu ter sogra melhor , tira uma foto sogra ?
Bibiane : claro ! Jo bate a foto , vocês tiram muita foto , você entra no twitter e posta :
@seutwitter
- aqui com minha sorginha linda ! @bibigrassi 
( foto ) quando eu era criança era minha 2° mãe agora é minha sogra e minh mãe ! eu te amo muito sogra  ! @bibigrassi
- #PARTIU  agência ! seção de fotos hoje com o meu lindo @felipecastro
- @seutwitter o único lindo seu aqui sou EU ! 
- mais esse @GiioGrassi e ciumento ! ele do meu lado e me dando esporro aqui :/ magoou ! 
- FUI-ME !
- sintam-se todas beijadas pelo @GiioGrassi hhahaha
Você se despede do Giio , ele fica bolado por que as fotos ia ser com o Felipe , você logo chega na agência :
Felipe : demorou hein !
Você : estava na casa da minha sogra - risos -
Felipe : wool , sogra ? :O
Você : sim , eu namoro com o Giovanni Grassi
Felipe : felicidades , vamos logo se arrumar ?
Você : claro !
Vocês tiram as fotos e ficam prontas e você como sempre posta no twitter e o Giio estava on e viu e ficou com muita raiva :
@seutwitter
- to super cansada de tirar fotos !
- estou com saudades ! =/ @GiioGrassi
- vou postar algumas fotos do ensaio ;) ;$
- ( foto ) @felipecastro
- ( foto ) estão aí ! hahhha , quando puder posto todas ! @felipecastro
- #PARTIU casa do meu amor ! to com muitas saudades @GiioGrassi
Assim você fecha o twitter no celular ele toca e quem era ? Giovanni
LIGAÇÃO ON
Giio : (SeuNome) que fotos são aquelas ? - ignorancia -
Você : Giovanni , é o meu trabalho ! ;@
Giio : seu trabalho ficar pelada com outro cara ? - raiva -
Você : a Giovanni , cresce ! Quando você saber diferenciar o que é pelada pra biquiní e blusa você me procura !
Você desliga na cara dele
LIGAÇÃO OFF

Giio : CARALHOOO , sou muito burro !
Bibiane : que foi filho ? e olha a boca
Giio : mãe vai procurar alguma coisa eu hein .
Bibiane : cade o respeito ? seu muleque .
Giio : desculpas eu briguei com a (seunome)
Bibiane : porq ?
Giio : porq ela foi fazer uma seção de fotos sensuais com o menino que beijou ela , e ela ainda postou
duas fotos ainda mãe  ! - triste -
Bibiane : Giovanni Bruno França Grassi , cresce ! isso é o trabalho dela , se põem no lugar dela , e se fosse isso com você ? ela taria te apoiando como sempre .
Giio : é se tem razão ! vou me resolver com ela .

Nenhum comentário:

Postar um comentário