sábado, 10 de março de 2012

Imagine Giovanni Grassi - Capítulo 6

Vocês chegam e você avisa pro seu pai que vai e ele deixa , se passa uma semana e chega o dia da viagem , vocês iriam ir de manhã , você dormiu na casa do Giio para não atrasar eles , você acordou , tomou banho , secou o cabelo , fez um make básica , e se veste , você bota essa roupa , o Giio acorda com o barulho e vai se arrumar e coloca essa roupa , vocês vão pra sala pois só faltava vocês dois , vocês descem e vão pro carro o Giio vai twittidando e você fica conversando com a Bibiane !
@GiioGrasi
- To muito lindo com a roupa que minha princesa escolheu ! @seutwitter
- Paris to chegando !
- @GiioGrassi a @seutwitter vai com você ?
@giioteamo vai sim , ela é minha esposa aonde eu vou ela tem que ir ! Somos um só corpo ;$
- To tentando responder todos , mais a maioria da pergunta é se a @seutwitter vai comigo , vou responder ! +
- ela vai sim gente , ela ta do meu lado , nem ta me dando atenção !
- @bibigrassi devolve minha namorada por favor ?
- perdi a @seutwitter pra minha mãe , minha situação tá ruim mesmo só pode . #BUBU
- ui , levei um tapa dele u.u
( foto ) por você eu faço isso e muito mais ! Você é minha só minha de corpo e alma , entendeu ?
- vou sair que cheguei aqui no aeroporto ! beijos Sampa já faz falta 
Você : aleluía largou o twitter - rebola-
Giio : te amo coisa chata !
Vcoê : coisa chata que você não vive sem u.u
 Giio : ainda bem que você sabe !
Bibiane : olha a melação casal
Giio : vai se acustumando véia ;)
Bibine : véia e avó !
Giio : daqui uns dias e você que vai ser avó - passando a mão na sua barriga -
Você : sai pra lá Giio !
Giio : o Giovanni Junior aqui - aponta pra sua barriga-
Você : só se for na tua barriga porq na minha não tá não ! - bolada -
Giio : ta boladinha tá ? ta boladinha !?
Você : caralho Giovani ! bora fazer o casete do cheking logo .... vem sogra - abraça a bibi -
Giio : perdi u.u
Vocês fazem o cheking a sua poltrona era do lado do Giio , o avião decola e você pega seu iphone e vai twittando é o Giio pega o dele
@seutwitter
- No avião ! Destino #PARIS
- Eu te amo , tá ? para de ser tão bobo *--*
- Seu ciume e chato , sabia ?
- Vai ser assim até quando ? brigar sempre e por coisas idiotas ? @GiioGrassi
@GiioGrassi
- eu sei que sou um idiota ! me perdoa ? @seutwitter
- @seutwitter não vai mais acontecer isso te juro (L)
- saudades dos teus beijos ! @seutwitter , posso ?
@seutwitter
- @GiioGrassi pode ! hahha
Ele largr o iphone e te beija , não foi um beijo qualquer foi aquele beijo  (6)
- melhor beijo de toda minha vida (L) @GiioGrassi
- AAAAAAAAAAH , #PARIS CHEGUEI !
- SAIINDO ! Sogra @bibigrassi obrigada por essa viagem ;* a melhor sogra do mundo é a minha ...
- amanhã eu e o @GiioGrassi vamos fazer 1 mês ! mais parece ser um ano u.u
Você guarda teu iphone , vocês saem do avião e vão para o hotel , chegando lá você guarda as malas e tal !
Você : vou tomar banho - selinho -
Giio : posso tomar junto ?
Você : pode - cara de safada -
Giio : vai se comportar ?
Você : hei , era pra mim falar isso u.u
Giio : você que é a safada esqueceu ?
Você : vou te mostrar a safada no choveiro - morde os lábios -
Ele não aguento , te pegou no colo e te levou para o chuveiro , vocês entraram com roupa e tudo , o clima vai esquentando até que batem na porta !
Você : quem é?
Bibi : sou eu , (seuapelido)
Você : - fala baixo - é sua mãe que vergonha ! :$
Giio : mãe a gente ta tomando banho - rindo -
Você da um tapa nele ...
Bibi : desculpas nn atrapalho mais
Você : :$
Giio : aonde nós paramos - voltando a beijar -
Ele tira toda sua roupa e você faz o mesmo com ele , acontece ali mesmo , vocês terminam de tomar banho e você se veste assim  e o Giio bota a roupa dele e vocês deitam na cama , você deita no peito dele e fala:
Você : eu lembro de todos os nossos momentos juntos sabia ?
Giio : eu também , depois vou postar uma foto nossa criança , eu sofri quando você foi embora
Você : eu tamném sofri quando eu fui embora , mais eu voltei e voltei pra ficar - beijo - Celular toca
Você : vou atender !
LIGAÇÃO ON
Você : alô !
xx : piruua !
Você : piriguete !
Ana : saudades , amiga , estou namorando
Você : com quem ?
Ela desliga o celular na sua cara , você pensa ' com certez caiu , claro né só pode ' , você logo pega o note do Giio e entra no twitter
@seutwitter
- mesmo aqui em Paris eu não saio desse vicio maldito u.,u
- @GiioGrassi só tu mesmo para eu ter feito aquilo (L)
- @seutwitter  quando eu chego em Sampa tu vai pra Paris lerda
- @thaylasize claro , eu posso ! u.u vai embora quando fia ?
- @seutwitter quando eu quiser louca !
- @thaylasize louca e tua tia u.u
- @seutwitter sua mãe . beijos vai aproveitar Paris menina chique !
- @thaylasize deixa ela saber disso ! vou mesmo eu posso 3bjs
- Vou aproveitar Paris com meu amor 2 bjks !


GENTE POR HOJE É SÓ ! TO PASSANDO MAL , CANSADA E FICANDO DODOÍ :(

3 comentários:

  1. UI que safadinhos no banheiro kkkk
    Eu quero estar lá com o Giovanni U.u

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Leitora noova aqui \õ

    ResponderExcluir