sábado, 10 de março de 2012

Imagine Giovanni Grassi - Capítulo 3

Felipe : agora vou desligar princesa , acordo cedo! tu também vai dormi hein fica na farra não rum ¬
Você : pode deixar , vou dormi não vou ficar na farra não..
Você desliga o celular e vê que o Giovanni tá de cara feia , você abraça ele e pergunta ;
Você : porq você tá assim ?
Giio : meu amor ? fotos sensuais crl , quer que eu fique como ? feliz ? nunca né - abaixa a cabeça -
Você : presta atenção numa coisa ! eu amo você não é  isso que importa ? Você é meu namorado a pessoa que quero viver para sempre . (L)
Giio : promete ?
Você : como prometi uma vez eu prometo novamente . me leva pra casa ?
Giio : sim , vamos da tchau pro Negrini
Você : ok
Vocês se despedem do Negrini e vão até a sua casa , chegando lá você toma banho e bota esse pijama e quando você aparece no quarto o Giio estava de boca aberta :
Você : amor ,
Giio : -
Você : Giovanni Bruno França Grassi
Giio : nossa ! ta linda
Você : menino , para com isso !
Giio : pena que esse corpinho lindo é meu sabe ^^
Você : seu ? desde quando ?
Giio : ah . nem vem é meu sim - raiva -
Você : não é ! Esse corpo é meu - rindo -
Giio : boba . vmos tirar foto amor pra postar no twitter ?
Você : vamos , to bonita com essa roupa ? - dando uma voltinha -
Giio : ta linda , mais bota uma roupa descente por favor !
Você : amor , não boto u.u
Giio : então a gente não tira foto - rindo -
Você : eu tiro sozinha então .
Giio : nada disso ! troca logo
Você : tá bom Giovanni !
Você troca de roupa e ficam tirando foto e postam no twitter :
@GiioGrassi
- ( foto ) Já não sei mais viver sem beijos teus ;$ @seutwitter
- ( foto ) meu sorisso depende do seu ! @seutwitter
 O Giio sai do dele e você entra no seu e posta
@seutwitter
- ( foto ) eu te prometo amor eterno ! (L) @GiioGrassi
- ( foto ) quem disse que amigos de infância não podem ser namorados ?  @GiioGrassi
- @GiioGrassi i need you ! ' eu preciso de você '
Giio : posso ?
Você : ainda precisa pedir ?
Voces vão se beijando , até o quarto , batendo nas paredes , chegando no seu quarto,  abre a porta , ainda te beijando (haja folego) , voces deitam na cama , e ficam ali se beijando , ele em cima de voce , ate que o celular do Giio toca!

giio: ah não , eu não vou atender! - volta a te beijar -
voce: atende amor , pode ser importante.
giio: ih amor , deve ser o Negrini me enchendo o saco , deixa tocar!
voce: ah , voce que sabe!

Voces voltam a se beijar , o celular para de tocar , fica um tempo , voces ainda ali o Giio sem camisa voce de pijama , se beijando quando o Giio ia tirando sua blusa o celular dele toca de novo..
giio: ah meu :x
voce: ain , deve ser importante se não não ligaria duas vezes!
giio: é , calma ae!

O Giio alcança o celular que estava no criado mudo ao lado da cama , e olha ve que são do Negrini e desliga .
voce: amor , voce desligou ! Podia ser alguem importante!
giio: a única pessoa importante na minha vida agora é voce e mais ninguem , meu tempo é todo seu. - te beija-
voce: own , voce é o melhor menino de toda a face da terra!
giio: voce que é a menina mais perfeita que eu ja conheci!
voce: own , mais amor quem era que tava te ligando ?
giio: como eu disse amor ninguem importante! - te beija  -
caaem na cama e ficam ali se beijando o giio vai tirando a sua blusa , voce vai abrindo o cinto dele , depois o ziper da calça , ele tira fica só de cueca , ele tira sua blusa seu shorts , te beija o corpo inteiro! voces tão ali no maior clima e acontece, eu ja entrei em detalhes demais , o resto é por conta de voces , hahaha! Depois de tudo o acontecido o Giio levanta veste a calça , e voce deitada na cama..

Nenhum comentário:

Postar um comentário