sábado, 10 de março de 2012

Imagine Giovanni Grassi - Capítulo 5

LIGAÇÃO ON
Você : quem é ? - finge que não sabe que é o Giio -
Giio : teu namorado , ou você não tem mais ?
Você : o meu namorado eu pensava que ele me apoiava mais me enganei entendeu?
Giio : é , eu sei que sou um bobo, sei que é o seu trabalho e vou te apoiar em tudo que você for fazer !
Você : promete que vai tentr para de ser tão ciumento ?
Giio : prometo , como você disse tentar !
Você : vem aqui em casa me vê ?
 Giio : opá , to chegando 66'
Você : ok !
LIGAÇÃO OFF
 Você toma banho , seca o cabelo , e resolve tirar foto , pega seu iphone e posta logo no twitter !
@seutwitter
- ( foto ) to pronta ! Esperando o meu amor chegar . @GiioGrassi
- meu amor chegou ! saindo aqui ;*
Você ouve a campanhia tocar de desce correndo e quase cai da escada , seu pai estava na sala e ficou olhando e rindo muito , sua madrasta tinha uma filha ela tinha 15 anos e te odiava o nome dela era Luiza , você abre a porta e era o Giio , você da um abraço e um super beijo nele , vocês vão na sala [..]
Você : pai , lembra do Giio ?
seupai : lembro , tudo beleza ? - aperto de mão -
Giio : sim tio
Você : pai , eu e o gio estamos namorando , você  estava no rio ontem aí eu não pude te contar !
madrasta : conta que ele também dormi aqui ontem !
Você : conto mesmo , ele dormiu aqui ontem e vai dormi aqui hoje .
seupai : tudo bem filha ! você tem juízo ;) confio em você .
madrasta : coidado de você meu marido (:
Você : cala a boca megera !
Luiza : eu que tenho 15 anos não posso trazer meu namorado pra dormi aqui e ela que tem 16 pode pqp !
Você : claro minha linda, eu tenho juízo e sei o que é preservativos - sorrio -
Luizaa : como se eu não soubesse !
Você : ué , já ta se entregando que já não é mais virgem ?
Luiza : ué , vai me dizer que você é ?
Você : claro que não pirralha ! já fiz coisas que você j.a.m.a.i.s irá fazer #FICADICA
Luiza : pirralha e tu idiota !
Você : pois é , sou tão idiota que NAMORO o Giovanni Grassi . beijos coisaa fofa , vem amor vamos pro meu quarto !
Vocês sobem pro seu quarto e ficam namorando um pouco , era umas 20 horas ainda ...
Giio : mô , vamos no cinema ?
Você : vamos chamar o Negrini e eu chamo a Ana Clara que ela já ta aqui em Sampa ?
Giio : ta chama !
Você : para ! ta com ciumes do Negrini ?
Giio : desculpas ! parei ... Vou ligar pro meu brother e tu liga pra Ana Clara , ok ?
Você : ok amor !
LIGAÇÃO ON
Você : piriquete , vamos pro cine ?
Ana : bora amiga , vou dormi na tua casa jaé ?
Você : ok , dorme na sala que eu durmo no quarto com o Giio - risos -
Ana : -rindo muito - sério amiga ?
Você : k.o amiiga !
Ana : a gente se encontra lá em então ! não demora gorda
Você : ta bom obesa !
LIGAÇÃO OFF
Você : liga pro Negrini se não eu ligo
Giio : to ligando ...
LIGAÇÃO ON
Giio : irmão , bora ir pro cinema comigo com a (seuapelido) e a amiga dela ?
Negrini : bora ! encontro vocês lá !
LIGAÇÃO OFF
Eu vou tomar banho , seco o cabelo , faço uma make bem básica , e boto essa roupa e o Giio botou essa roupa , fui falar pro meu pai que estava indo pro cinema e meu irmão Daniel ouviu  e pediu pra ir , aí nós deixamos ele foi se arrumar e eu aproveitei e fui pro meu vício ' twitter ' peguei o iphone do Giio que estava na mão dele e entrei no twitter :
@seutwitter
- hoje a noite promete (L)
- Esperando o gostoso do meu irmão @danielsize pra ir pro cinema com meu namorado @GiioGrassi , tadinhos do @pedronegrini e da @anaclara que estão esperando a gente e eu aqui no twitter HAHA'
- aleluía ! ele desceu ... vou postar uma foto nossa ;)
- ( foto ) os homens da minha vida (L) @GiioGrassi e @danielsize
- fui-me pro cine !
Daniel já sabia dirigir então fomos no carro dele , fui o caminho inteira abraça com o Giio até que fomos interrompido ...
Daniel : o casal melão , chega né !
Vocês2 : que melação ? isso é amor menó! - Nós olhamos e rimos -
Daniel : chegamos ! Irmã tu paga o estacionamento
Você : teu c#$ que paga u.u
Giio : uma princesa dessa com a boca suja '--'
Você : desculpas amor ! Vamos logo
Vocês vão até o cinema e lá encontram o Negrini e  a Ana , você saiu correndo que nem umaa doída e deu um abraço na Ana ;
Você : piriguete que saudades ! - abraçando-
Ana : vaca , também estava !
Os meninos estavam de boca aberta com os xingamentos de vocês [..]
Giio : Daniel , não deu educação pra tu irmã não ?
Você : ele não mais mamis sim - selinho -
Todos : vai começar a melção !
Ana : já sei qeu vocês vão vê filme de romance !
Você : ah , não quero vê filme  ! só tem filme chato ...
Ana : concordo
Negrini : 2
Giio : 3
Daniel : 4
Você : vamos comer então ?
Giio : Temaki *--*
Todos : eba õ//
Você : quanto tempo eu nunca mais fui no Temaki '-'
Giio : vou te levar todos os dias minha vida *OO*
Ana : chega gente ! porra melação aqui não !
Você : pode deixar !
Vocês chegam no Temaki e pedem o que querem , comem e pedem a conta , vocês resolvem ir dormi na casa do Giio , antes de ir , você passa na sua casa , pega suas roupas e vocês vão , seu irmão leva vocês e depois volta pra casa , vocês chegam na casa do Giio e você vai falar com sua sogra linda
Você : sogra linda ! -beijão no rosto-
Bibiane : minha nora preferida u.u
Giio : e eu mãe ? - faz voz de nenem -
Bibiane : vem com a mamãe meu bbê !!
Giio : chega mãe , não sou seu bebê sou só da (seuapelido)!
Você : quem mentiu ? - rindo muito -
Giio : poxa , ninguém me que :(  , Ana você me quer ?
Negrini : ela me quer u.u
Ana : será mesmo ?
Negrin : sim , confio no meu taco -pisca-
Ana : nem se acha !
Você : Negrini e Anaa , vamos tirar uma foto pra mim postar foto nossa no twitter ?
Giio : E comigo não ? -triste-
Você : amor , contigo eu tenho muitas , agora com meus best não né !
Vocês ficam tirando fotos , você edita , o Negrini e a Ana resolvem ir dormi , você estava sem sono e o Giio também , o Negrini e a Ana dormem juntos no quarto de hospedes , você é o Giovanni ficam no quarto dele , você edita um monte de foto e começa a postar ;
@seutwitter
- aah , nem to cansada ainda ! @GiioGrassi vai te que me aturar até semana que vem ;) HAHAHA
- vou postar umas fotos com meus amores hoje (:
( foto ) cunhada mais linda do mundo ! ;*
( foto ) fica aqui do meu lado como sempre fez ! ;* seu ciumento @GiioGrassi
( foto ) eu fui embora quando tinha 9 anos , mais eu voltei e do seu lado eu não saio mais ! ;)
( foto ) muito meus ! @pedronegrini e @anaclara
- aah , eu to apanhando do @GiioGrassi , ele ta me expulsando do meu note !;XX ta falando +
- que eu não dou atenção pra ele ! Vou sair meus anjos , beijos&beijos !
Você fecha o note , levanta da cama , tranca  a porta e deita em cima do Giio ( vocês estavam assim ) , o clima ia esquentando cada vez mais e mais , ele tira sua calcinha com a boca e você tira o short dele e depois a cueca , e rola o que vocês sabem , e vocês adormecem ( assim ,) 
no dia seguinte você acorda primeiro que o Giio e vai tomar banho essa roupa e vou até a cozinha , a Bibiane estava lá , comprimentei ela e o Renan Grassi .
Você : bom dia sogra e cunhado !
Eles : bom dia !
Bibiane : o Giio tá dormindo ainda ?
Você : sim sogra , a gente foi dormi tarde - risos-
Bibiane : ficaram fazendo o que  ?
Você : twitter , sogra tenho uma queixa pra fazer '-'
Bibi : pode falar !
Você : seu filho ficou me batendo ontem , porq eu nn queriaa sair do note :(
Bibi : vou bater nele - rindo -
Você : bate não tia , tadinho do meu a... - imterrompida-
Giio : falando sobre mim né ? - me abraça por tras - 
Bibi : Giio , já falou com a (seuapelido) ?
Você : o que tia ? - espanto -
Giio : vamos para París com a gente semana que vem ?
Você : faltando uma semana antes que você me chama Giovanni Grassi ?
Giio : é : /
Você : ainda vou comprar passagem tudo e isso demora !
Bibi : a gente já comprou tudo , só falta a gente embarcar ! e sua passagem já ta paga junto com a noss
Você : O.o 
Giio : não te chamei antes porq vc nn iria querer ir !
Você : vemk , você acha que eu iria deicar você ir sozinha sem namorada pras gringas querer tu ? nunca gatinho - selinho -
Gio : acho bom mesmo ! Vamos na sua casa avisar pro teu pai
Você : vamos sim , pega minha mochila no teu quarto
Giio : pega tu !
Você : eu peço pro Negrini u.u
Giio : ele já foi embora com a Ana Clara - toma -
Você : meu amor , minha vida , meu tudo por favor ? - cara de bebê -
Giio : pego !
Vocês vão para sua casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário